Estar Vendedor ou ser Vendedor?

Estar Vendedor ou ser Vendedor?

Estar vendedor e aquele profissional que só pensa nele mesmo, trabalha obrigado por situações ou circunstancias da vida pessoal, profissional ou financeira. Está vendendo até conseguir algo melhor ou que lhe de satisfação.

Ser vendedor e o profissional criativo, inovador, competente, comprometido e empenhado com seu plano de vida, com as metas pessoal e da empresa.

Investe sempre em conhecimentos, treinamentos e novos aprendizados na profissão e na vida.

E está sempre alimentando uma boa qualidade de relacionamento pessoal e profissional com a empresa, o produto, o cliente e seu segmento de mercado.

Condições e características indispensáveis para ser um vendedor e um ser humano bem sucedido na vida e se manter no mercado de trabalho.

Verdade, Honestidade, Credibilidade e Confiança. Para consigo mesmo, com seu semelhante, com seu produto, sua empresa e com o cliente. Como todo ser humano temos ERROS e VIRTUDES em nossa personalidade pessoal e profissional.

Seu Alfredo tem como missão nos ajudar a corrigir nossos erros e ampliar as nossas virtudes.

Para corrigir os erros basta observar, entender e seguir os exemplos dos campeões em vendas, dos profissionais bem sucedidos que sempre batem metas e somam bons resultados pra eles e para a empresa que representam.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *